Evento idealizado pelo vereador Jorginho contou com a presença de autoridades municipais, distribuição de prêmios e show da dupla Mateus e Natan.

A tradicional Festa dos Trabalhadores movimentou a cidade de Ouvidor na noite deste sábado (20). Em sua 14ª edição, o evento, idealizado pelo vereador Jorginho, reuniu centenas de pessoas em um momento de confraternização, lazer e valorização da comunidade.
A população compareceu em grande número e acompanhou os sorteios de diversos brindes, um dos momentos mais aguardados da programação. Entre os prêmios distribuídos estavam kits para churrasco, panelas elétricas, caixas de som e aparelhos de televisão, incluindo uma TV de 43 polegadas.
A festividade também contou com a presença de autoridades municipais. Participaram do evento o prefeito Cebinha Nascimento, acompanhado da primeira-dama Ana Lúcia, o vice-prefeito Nelci Cândido e sua esposa, além de vereadores, secretários municipais e lideranças locais.
Idealizador da festa, o vereador Jorginho destacou a importância de manter viva uma tradição que já se consolidou no município.
“É uma alegria muito grande realizar mais uma edição desta festa. Ver a participação das famílias, a felicidade das pessoas e poder proporcionar esse momento de confraternização para os trabalhadores de Ouvidor é gratificante. Agradeço a todos que contribuíram para o sucesso deste evento e à população que compareceu em peso”, afirmou o vereador Jorginho.
Após a entrega dos brindes e os sorteios realizados ao longo da noite, o público acompanhou o show da dupla Mateus e Natan, que encerrou a programação com muita música e animação.
A Festa dos Trabalhadores já faz parte do calendário de eventos do município e, mais uma vez, reuniu famílias e moradores em uma noite marcada pela integração, entretenimento e valorização da comunidade ouvidorense.
























































































