Vítima de 53 anos foi mantida em cárcere privado após dívida com traficantes e conseguiu pedir ajuda dentro de agência bancária

Em Uberlândia, a Polícia Civil prendeu em flagrante três homens suspeitos de extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (18). A vítima, um homem de 53 anos, foi mantida em cárcere privado após contrair uma dívida de R$ 1.000,00 com traficantes.
Segundo a corporação, o homem havia se dirigido ao bairro Esperança para consumir drogas e, sem dinheiro para pagar, acabou sendo ameaçado por criminosos armados. Ele permaneceu sob pressão dos suspeitos até convencê-los a levá-lo até uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Comendador Alexandrino Garcia, no bairro Marta Helena, alegando que faria o saque do valor.
No banco, a vítima conseguiu pedir ajuda aos seguranças, que imediatamente acionaram a Polícia Civil. Dois homens que aguardavam do lado de fora foram presos ainda no local. Durante depoimento, a vítima relatou que, no dia anterior, havia sacado R$ 800,00 em uma agência do Santander e gasto toda a quantia com drogas.
Com as informações obtidas, os policiais se dirigiram à residência onde a vítima estava sendo mantida e localizaram um terceiro suspeito, flagrado comercializando entorpecentes. Ao perceber a chegada da equipe, o homem tentou se desfazer das drogas, mas foi contido pelos agentes.
Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde permanecem à disposição da Justiça.












