4ª Copa dos Servidores Públicos de Catalão é aberta com dois jogos e promete movimentar o futebol entre servidores

Competição reúne oito equipes divididas em dois grupos; os dois melhores de cada chave avançam para a fase mata-mata

(Foto: Matheus de Almeida / Zap Catalão)

A abertura oficial da 4ª Copa dos Servidores Públicos de Catalão aconteceu na noite desta terça-feira (23), no Campo Society da SAE. A competição é realizada pela Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE) e o evento teve início às 19h e reuniu atletas, familiares, autoridades e torcedores para celebrar mais uma edição da tradicional competição voltada aos servidores públicos do município.

A bola rolou às 19h30, no Campo Society da SAE, localizado na Rua Vereador Kavefes Abraão, nº 660, no Loteamento Leão, local onde serão disputadas todas as partidas da competição.

(Foto: Matheus de Almeida / Zap Catalão)

Os dois confrontos de abertura foram válidos pelo Grupo A. No primeiro jogo da noite, o 18º BPM enfrentou a UFCAT. Em seguida, entraram em campo as equipes do CEPMG Íris Rezende e da SEMMAC.

(Foto: Matheus de Almeida / Zap Catalão)

A competição conta com oito equipes, divididas em dois grupos de quatro participantes.

Grupo A

CEPMG Íris Rezende

18º BPM

UFCAT

SEMMAC

Grupo B

Secretaria Municipal de Esportes

OAB Advogados

Câmara Municipal de Vereadores

SAE

Conforme o regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase semifinal, que será disputada em sistema de mata-mata até a definição do campeão.

Além de incentivar a prática esportiva, a Copa dos Servidores tem como principal objetivo promover a integração, a confraternização e o fortalecimento dos laços entre os servidores públicos de Catalão.

A expectativa é de mais uma edição marcada por grandes jogos, espírito esportivo e forte participação das equipes ao longo das próximas semanas.

VEJA FOTOS: