Competição reúne oito equipes divididas em dois grupos; os dois melhores de cada chave avançam para a fase mata-mata

A abertura oficial da 4ª Copa dos Servidores Públicos de Catalão aconteceu na noite desta terça-feira (23), no Campo Society da SAE. A competição é realizada pela Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE) e o evento teve início às 19h e reuniu atletas, familiares, autoridades e torcedores para celebrar mais uma edição da tradicional competição voltada aos servidores públicos do município.
A bola rolou às 19h30, no Campo Society da SAE, localizado na Rua Vereador Kavefes Abraão, nº 660, no Loteamento Leão, local onde serão disputadas todas as partidas da competição.

Os dois confrontos de abertura foram válidos pelo Grupo A. No primeiro jogo da noite, o 18º BPM enfrentou a UFCAT. Em seguida, entraram em campo as equipes do CEPMG Íris Rezende e da SEMMAC.

A competição conta com oito equipes, divididas em dois grupos de quatro participantes.
Grupo A
CEPMG Íris Rezende
18º BPM
UFCAT
SEMMAC
Grupo B
Secretaria Municipal de Esportes
OAB Advogados
Câmara Municipal de Vereadores
SAE
Conforme o regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na fase semifinal, que será disputada em sistema de mata-mata até a definição do campeão.
Além de incentivar a prática esportiva, a Copa dos Servidores tem como principal objetivo promover a integração, a confraternização e o fortalecimento dos laços entre os servidores públicos de Catalão.
A expectativa é de mais uma edição marcada por grandes jogos, espírito esportivo e forte participação das equipes ao longo das próximas semanas.
VEJA FOTOS:


































