Equipamento foi conquistado por meio de parceria com o deputado federal José Nelto e será utilizado em obras, manutenção de estradas vicinais e apoio ao setor rural.

O município de Nova Aurora conquistou mais um importante investimento para fortalecer a infraestrutura e ampliar a prestação de serviços públicos. Na manhã desta quinta-feira (25), em Goiânia, o prefeito Júnior Pimenta, o vice-prefeito Danilo Araújo e os vereadores Alcil Pires, Daniel Borba, Lázaro Rosa e Rildo Marques participaram da entrega de uma nova pá carregadeira destinada ao município, ao lado do deputado federal José Nelto.
A máquina passa a integrar a frota da Prefeitura e será utilizada na manutenção de estradas vicinais, execução de obras de infraestrutura, apoio aos produtores rurais e em outras ações voltadas ao desenvolvimento de Nova Aurora.
Segundo o prefeito Júnior Pimenta, a chegada do equipamento representa mais um avanço para a administração municipal. Ele destacou que a nova pá carregadeira permitirá mais agilidade na execução dos serviços, beneficiando tanto a área urbana quanto a zona rural, além de agradecer ao deputado José Nelto pelo apoio ao município.
O vice-prefeito Danilo Araújo ressaltou que o investimento fortalece a estrutura da Prefeitura e amplia a capacidade de atender às demandas da população, especialmente das comunidades rurais e dos produtores que dependem das estradas vicinais.
Durante a entrega, o deputado federal José Nelto reafirmou o compromisso com Nova Aurora e afirmou que continuará buscando recursos e investimentos para contribuir com o desenvolvimento do município e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.
A entrega da nova pá carregadeira é resultado da parceria entre a Prefeitura de Nova Aurora, a Câmara Municipal e o deputado federal José Nelto. O novo equipamento deverá contribuir para aumentar a eficiência dos serviços públicos e fortalecer o atendimento às demandas do município.












