
Um motorista perdeu o controle da direção e o carro foi parar dentro da represa do Monsenhor de Souza, em Catalão, na manhã deste domingo (23). Não houve vítimas, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã enquanto o veículo deslocava pela rua Trinta e Um de Março, no Bairro das Mangueiras.
https://www.facebook.com/zapcatalao/videos/532293933942437/
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista conseguiu sair do carro antes que o veículo ficasse submerso. A instituição, no entanto, não informou se havia outros ocupantes no carro no momento do acidente. Mas segundo informações recebidas de amigos do motorista, o mesmo havia deixado a namorada em casa e no momento em que deslocava para sua casa, dormiu ao volante, perdendo o controle direcional, vindo ocasionar o acidente.
Por volta das 12h30, internauta registrou o momento em que o veículo Fiat Uno, cor verde, foi retirado da represa. Segundo a Polícia Militar não foi acionada para registrar o acidente.
https://www.facebook.com/zapcatalao/videos/311660456111847/












