
Desfile com o caminhão do Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (29/08), pelas principais avenidas e ruas da cidade, apresentou à população Catalana a atleta que conquistou o bronze no mundial de jiu-jitsu, realizado em Las Vegas (USA).
Ela recebeu a importante medalha de bronze no último dia (25/08), e representou muito bem a cidade de Catalão.
Durante o trajeto pela Avenida José Marcelino, Andrea Pires, foi recebida com muito aplausos pelos Catalanos.
O Zap Catalão esteve presente e registrou esse momento especial para toda família da atleta.
Logo após o desfile pelas avenidas e ruas da cidade, a atleta foi recebida na Câmara Municipal de Vereadores de Catalão para receber uma singela homenagem dos vereadores que se fazia presente.
Sua família também esteve presente celebrando junto com a Andrea Pires essa importante conquista.
Confira nossa transmissão ao vivo:












