Homem com mandado de prisão em aberto foi localizado durante patrulhamento da equipe na tarde desta quinta-feira (25).

A equipe da Força Tática do 18º Batalhão da Polícia Militar (18º BPM) recapturou, na tarde desta quinta-feira (25), um foragido da Justiça no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.
Segundo a Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamento pela região quando abordaram um homem. Durante a consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Conforme a PM, o mandado foi expedido pela Comarca de Planaltina com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei nº 9.503/1997), que trata do crime de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou de outra substância psicoativa.
Após a confirmação da ordem judicial, a equipe da Força Tática deu cumprimento ao mandado e encaminhou o homem à unidade policial, onde ele permaneceu à disposição da Justiça.












