Dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes após abordagem na Vila Cruzeiro. Veículo possuía restrição por furto/roubo, segundo a Polícia Militar.

A Polícia Militar de Goiás recuperou, nesta sexta-feira (26), uma motocicleta com registro de furto/roubo durante uma ação integrada da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e da Força Tática do 18º BPM, em Catalão.
De acordo com a PM, a ocorrência teve início após o compartilhamento de informações entre o serviço de inteligência e a equipe da CPE Alpha, indicando que uma motocicleta com restrição de furto/roubo estaria circulando pela Vila Cruzeiro, conduzida por uma mulher, com um homem na garupa.
Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o veículo na Rua da Saudade e realizaram a abordagem. Após consulta aos sistemas de segurança, foi confirmado que a motocicleta possuía registro de furto/roubo.
Segundo a corporação, a condutora informou que havia pegado o veículo emprestado e indicou o paradeiro do homem que estava na garupa momentos antes da abordagem.
Com o apoio da equipe da Força Tática do 18º BPM, os militares realizaram diligências e localizaram o segundo envolvido, que também foi abordado.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exame médico cautelar e, em seguida, apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.
Conforme a Polícia Militar, duas pessoas foram conduzidas e a motocicleta com registro de furto/roubo foi recuperada. O caso será investigado pela Polícia Civil.












