Motocicleta atingiu o canteiro divisor de pistas no entroncamento com a MG-223; vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao pronto-socorro.

Um motociclista e um passageiro ficaram feridos após um acidente registrado na noite de sexta-feira (26), na MG-190, altura do km 41, no entroncamento com a MG-223, em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante patrulhamento pela rodovia, a equipe se deparou com o sinistro de trânsito envolvendo uma motocicleta. No local, populares já prestavam os primeiros socorros às vítimas até a chegada de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, que assumiu o atendimento.
Conforme os levantamentos realizados pelos militares, a motocicleta seguia pela MG-190, no sentido decrescente da via, quando, ao chegar ao trevo de acesso à MG-223, colidiu contra o canteiro divisor das pistas, provocando a queda dos dois ocupantes.
Segundo a polícia, a motocicleta era conduzida pela proprietária do veículo. Apesar de não apresentarem ferimentos aparentes, os dois envolvidos relataram dores pelo corpo e foram encaminhados pelo SAMU ao Pronto-Socorro Municipal de Monte Carmelo para avaliação médica.
A motocicleta sofreu danos de média monta. Como não havia um responsável para receber o veículo no local, ela foi removida para um pátio credenciado.












