Ônibus com lojistas de Catalão é assaltado na BR-050, em Uberaba/MG

O veículo saiu de São Paulo e seguia com destino a cidade de Catalão, na rodovia foi abordado.

Passageiros de um ônibus de turismo de Catalão foram vítimas de um assalto na BR-050, no município de Uberaba/MG. O crime ocorreu por volta das 00h30 desta quarta-feira, 26. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberlândia, os autores do assalto fizeram com que o motorista do ônibus parasse na rodovia em um trecho perto do km 124.

A PRF informou a reportagem do Zap Catalão, que segundo as vítimas, três ocupantes em um veículo Palio, placa não identificada, efetuaram disparos de arma de fogo na lateral do Ônibus, e posterior houve uma colisão lateral entre os veículos. Os autores do assalto fizeram com que o motorista do ônibus deslocasse para uma estrada vicinal. No local haviam mais quatro pessoas, onde colocaram todos os pertences dos passageiros em um caminhão de cor amarela. No caminhão estava mais dois homens que deram apoio ao assalto, além de um outro veículo utilizado pelos assaltantes. Ainda segundo as vítimas, a quadrilha de assaltantes utilizavam armas de fogo e todos estavam encapuzados.

A PRF não soube informar se teve pessoas feridas durante a ação dos criminosos. Durante o fechamento da reportagem a ocorrência encontrava-se em andamento na PRF, em Araguari/MG.