Evento promovido pela Prefeitura de Ouvidor levou animação, integração e valorização da terceira idade na Casa dos Idosos Luz e Vida.

A Prefeitura de Ouvidor, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no último domingo (21) o tradicional Arraiá dos Idosos na Casa dos Idosos Luz e Vida. O evento reuniu frequentadores da instituição, familiares, colaboradores e autoridades municipais em uma noite marcada pela alegria, confraternização e valorização das tradições juninas.
Com decoração temática, comidas típicas e muita animação, a festa proporcionou momentos de lazer e integração entre os participantes, reforçando a importância das ações voltadas à terceira idade no município.
A festividade contou com a presença do vice-prefeito Nelci Cândido e dos vereadores Suzana, Vinicios Rosa e Oripinho, que prestigiaram o evento e demonstraram apoio às iniciativas sociais desenvolvidas pela administração municipal.
Durante o encontro, o vice-prefeito destacou a importância de promover atividades que garantam bem-estar e inclusão aos idosos.
“Preservar nossas tradições culturais e proporcionar momentos de convivência e alegria é fundamental para assegurar o acolhimento, o respeito e a qualidade de vida que a nossa melhor idade merece”, afirmou Nelci Cândido.
Além da programação festiva, o Arraiá dos Idosos reforçou o compromisso da Prefeitura de Ouvidor com a valorização da terceira idade, oferecendo espaços de convivência e fortalecendo os vínculos comunitários entre os participantes.
A iniciativa já faz parte do calendário de atividades sociais do município e tem como objetivo promover o bem-estar, a socialização e a qualidade de vida dos idosos atendidos pela Casa dos Idosos Luz e Vida.























