
O acidente aconteceu nesta manhã de segunda-feira, (20), na GO-330, nas proximidades da empresa Sakura, em Ouvidor. Foi uma saída de pista, envolvendo um Fiat Palio, que era dirigido por um homem.
O condutor seguia de Ouvidor sentido a Catalão, momento que ele perdeu o controle da direção ao desviar de um buraco na pista, quando saiu da pista, às margens da rodovia. Felizmente ninguém se feriu mas o susto foi grande.

E observando o local além dos buracos o asfalto esta diminuindo a cada dia com isso o tráfego no local vem causando risco aos motoristas.

Na noite deste domingo duas pessoa foram vítimas de acidente devido aos buracos na pista.
Fotos: Rede Social Marcos Souza












